Bancários de Sergipe promovem café da manhã com ex-presidentes

Da programação alusiva aos 80 anos do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB-SE), a direção do sindicato conseguiu reunir nesta quarta-feira (13), no lançamento do Selo Personalizado e Comemorativo aos 80 anos da entidade, seis dos sete ex-presidentes do SEEB-SE.

Selo 80 anos O SEEB/SE completou 80 anos no dia 14 de julho. A entidade foi fundada em 1934 e dentro das atividades comemorativas à data histórica, o SEEB/SE vai inaugurar a Exposição Fotográfica com a linha do tempo dos ex-presidentes da entidade. Estão previstos, ainda, a Festa dos 80 Anos, a Corrida dos Bancários, o lançamento da Revista Resistência e sessões especiais no Legislativo municipal e estadual.

Selo 80 anos-seeb-se

“A nossa ideia é democratizar a nossa longa história de luta e promover uma confraternização entre a categoria e suas lideranças”, informa o presidente da entidade, José Souza.

Fonte: Seeb-SE, por Déa Jacobina