CTB-RS realiza 2ª Caravana de Lutas da Juventude Trabalhadora

A Secretaria da Juventude da CTB-RS está organizando a 2ª Caravana de Lutas da Juventude Trabalhadora, que será realizada nos dias 31 e 1º/6, na Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região. O objetivo do encontro é promover um debate sobre cultura, esporte e política.. Para se inscrever, mande e-mail para [email protected].

Veja abaixo a programação:

1º dia (31/5) – sábado

9h – Mesa de Abertura com o presidente da CTB Nacional, Adílson Araújo; do presidente da CTB-RS, Guiomar Vidor; da dirigente da CTB e ex-secretária de Turismo do Governo do Estado, Abgail Pereira; do deputado federal (PCdoB) e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região, Assis Melo; do seu vice, Leandro Velho; da deputada federal (PCdoB), Manuela d’Ávila; do vereador de Porto Alegre (PCdoB), João Derly; do dirigente nacional da CTB, Vicente Selistre; do secretário da juventude da CTB Nacional, Vitor Espinoza; do secretário da juventude da CTB-RS, Igor Pereira; do presidente da UJS do RS, Tiago Morbach; vereador de Campo Bom (PCdoB), Victor Souza; vereador de Caxias do Sul (PCdoB), Rafael Bueno.

10h – 1º Debate: Conciliação de trabalho e estudo
UJS / IGOR PEREIRA (CTB-RS) / EDER RODRIGUES / TIAGO SOUZA

13h – 2º Debate: Juventude Rural
FETAG / MTS