Metalúrgicos de Caxias do Sul apresentam Campanha Salarial 2014 na próxima segunda-feira

O Sindicato dos Metalúrgicos apresenta, na próxima segunda-feira (19), o detalhamento das reivindicações da categoria à imprensa e autoridades locais. A Campanha Salarial 2014 será exibida em café da manhã na Sala Farroupilha do Personal Royal Hotel (Rua Garibaldi, 153), a partir das 8h. A pauta de reivindicações deve ser entregue aos empresários também na segunda-feira.

No dia 10 de maio, os trabalhadores estiveram reunidos em assembleia para aprovar as deliberações desta campanha, ratificadas por unanimidade. Nos últimos anos os metalúrgicos de Caxias do Sul e região têm conquistado os melhores acordos do estado. Isso graças a unidade do Sindicato com a categoria em torno das ações da campanha de dissídio.

O evento tem o objetivo de apresentar os argumentos que levaram a categoria a reivindicar o aumento de salários e outros benefícios. Além da marca da campanha também serão apresentados os dados econômicos que endossam a reivindicação.