Sindipetro abre inscrições para o 28º Congresso dos Petroleiros do RN

Já estão abertas as inscrições para o 28º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte (Cepetro-RN). O evento acontece no próximo dia 04, das 9h00 às 18h00, no Centro de Formação de Educadores Maristas, sediado em Extremoz, município da Região Metropolitana de Natal.

Em tempos de retração de investimentos, redução de custos, precarização de direitos, assédio moral e demissões, o tema central que orientará os debates do 28º Congresso é “Investimento, Desenvolvimento e Valorização do Trabalho”. Os pontos resumem o caminho defendido pelo SINDIPETRO-RN para o enfrentamento da crise.

Após o debate sobre conjuntura, já no turno da tarde, será realizado o balanço das campanhas reivindicatórias desenvolvidas no último período; a discussão e aprovação das pautas de reivindicações e dos planos de trabalho; e, por fim, a eleição de delegados à Plenária Nacional da FUP.

As inscrições podem ser efetuadas nas sedes e subsede do SINDIPETRO-RN, em Natal e Mossoró; nas unidades de trabalho, diretamente com os diretores; ou pela internet, preenchendo-se os dados solicitados em ficha anexada ao link abaixo.

Participam trabalhadores e trabalhadoras dos setores estatal e privado, aposentados, aposentadas e pensionistas que estejam sindicalizados, ou que venham a se associar à entidade, até o início dos trabalhos.

Portal CTB com Sindipetro