Audiência pública discute situação dos trabalhadores terceirizados de Fortaleza

A diretoria do Seeaconce (Sindicato dos Empregadosem Asseio e Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Ceará) convocou os trabalhadores terceirizados para participar nesta quinta-feira (14), às 14h, da Audiência Pública na Câmara dos Vereadores que irá tratar sobre a situação dos trabalhadores  terceirizados da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Saída do ônibus .

A falta de informações claras e oficiais é o maior entrave que a categoria enfrenta.Entre as demandas da categoria estão os salários atrasados.

Para esta audiência, os terceirizados esperam que a Prefeitura possa arcar com o pagamento e com a realização de seleção pública para a recontratação de pessoal, em regime de título precário (por contrato temporário). A audiência, que foi um requerimento do vereador João Alfredo, acontece no auditório da Casa.

Portal CTB com o Seaaconce