Servidores Municipais de Simões Filho filiam-se à CTB-BA e à Fettram

Na última sexta-feira (14), os servidores da prefeitura do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, reuniram-se em assembleia para aprovar a filiação de seu sindicato à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil Bahia (CTB-BA) e à Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras no Serviço Público Municipal do Estado da Bahia (FETTRAM-BA).

O secretário-geral da FETTRAM, Everaldo Braga, esteve presente ao ato de filiação representando a entidade. Em sua fala, o dirigente fez questão de ressaltar as diversas lutas que a FETTRAM tem feito nos quatro cantos da Bahia, na defesa intransigente dos direitos e demandas do funcionalismo público municipal.

“Nós homologamos hoje a filiação desse sindicato de servidores à nossa federação com muito orgulho, não só pelo crescimento numérico que isso representa, mas, principalmente, por se tratar de um sindicato de luta, atuante e combativo, que vem somar e reabastecer o arsenal de munições de que dispõe a FETTRAM para fazer a luta sindical nos municípios baianos, sempre numa perspectiva classista”, finalizou o dirigente.

Fonte: Fettram-BA