CTB Nacional marca presença em Congresso Nacional de Radialistas de Sergipe

O presidente da CTB Nacional, Wagner Gomes, estará em Aracaju na próxima semanacomo um dos convidados do 9º Congresso Nacional dos Radialistas que acontecerá de 26 a 29 de outubro, no Hotel Real Classic.

O presidente da CTB participa da abertura do evento e, na manhã seguinte, das discussões em torno da conjuntura nacional e internacional. Radialistas de todo o país e representantes da Suécia e Argentina também marcam presença no congresso promovido pela Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert) e Sindicato dos Radialistas de Sergipe.

A estimativa da comissão organizadora do congresso a participação de 220 radialistas no evento que discutirá temas relevantes para a atividade de radiodifusão, a exemplo do impacto das novas tecnologias na veiculação da informação, democratização da comunicação e posição da categoria frente ao novo marco regulatório para as comunicações. Ao final do congresso, os participantes elegerão a nova diretoria da Fitert para um mandato de três anos.

Fonte: CTB-SE