Funcionalismo público da Bahia promove manifestação por valorização do trabalhador

Em comemoração pela passagem do dia do Servidor Público – celebrado no dia 28 de outubro – o Fórum Estadual pela Valorização dos Serviços e Servidores Públicos da Bahia, realizam no próximo dia 25, na porta do Shopping Iguatemi, às 9h, uma manifestação para cobrar dos poderes públicos reconhecimento e políticas de valorização.

O Fórum composto por diversas entidades representativas do funcionalismo público, Fetrab, CTB, AFPEB, APLB, Sindsefaz, Sindsaude, Sindimed, SINDSEMP, SINPOJUD, e outros, pretendem divulgar para a sociedade uma agenda positiva focada na melhoria do atendimento à população.

A iniciativa visa cobrar do governo mais investimentos nos serviços públicos e atendimentos das reivindicações dos servidores como o pagamento da URV; reinstalação da Mesa Central de Negociação; e o cumprimento dos acordos negociados.

Clique e confira nota na íntegra