Chapa da CTB vence eleição no Sindicato dos Comerciários de Itabuna (BA)

Com cerca de 95% dos votos válidos, a Chapa 1 – Avançar na Luta, venceu as eleições no Sindicato dos Comerciários de Itabuna, no sul da Bahia, a 420 quilômetros de Salvador, realizada na última sexta-feira, 22 de julho.

Encabeçada por Gilson Costa (foto), a nova diretoria pretende dar continuidade às lutas da categoria comerciária mesclando a maturidade de dirigentes experientes com a energia dos novos diretores.

“Nosso sindicato é conhecido em todo o Brasil pela sua combatividade. Além de lutar diariamente por melhores salários e condições dignas de trabalho para os comerciários de Itabuna, participamos ativamente das lutas nacionais, estaduais e regionais em defesa dos direitos dos trabalhadores e por uma sociedade igualitária e continuará sendo assim”, afirmou o presidente eleito Gilson Costa.

A posse da nova diretoria será realizada no dia 14 de agosto, no Recanto dos Comerciários.

Fonte: Sindicato dos Comerciário de Itabuna