Bancários e familiares usados como refens em assalto à agência do BB Coaraco (BA)

Segundo informações colhidas pelo Sindicato dos Bancários de Itabuna, bandidos renderam o gerente e seu assitente da agência do Banco do Brasil de Coaraci,  na noite da última quinta-feira (30) e fizeram seus familiares de reféns. Os meliantes sequestraram os familiares dos bancários levando-os para local distante do município.

Na manhã desta sexta-feira (01), os bancários foram levados pelos bandidos até a unidade do BB. Na agência, os assaltantes realizaram o roubo, enquanto os parentes dos funcionários eram mantidos como reféns. Após roubarem quantia não divulgada, os assaltantes libertaram os familiares dos bancários numa estada perto da cidade de Uruçuca.

O Sindicato se solidariza com as vítimas de mais uma ocorrência nefasta para todos e lamenta que a insegurança para os clientes, bancários e seus familiares é uma triste realidade. “Os banqueiros são os responsáveis pela insegurança nos bancos que tomou conta do país e vem fazendo vítimas todos os dias“, denuncia Luis Sena, diretor do Sindicato dos Bancários de Itabuna.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.