Contraf e Caixa negociam desdobramentos de conquistas

Na retomada da mesa das negociações permanentes, nesta quinta-feira (11), a Contraf definiu com os representantes da Caixa encaminhamentos para a concretização de importantes conquistas do acordo firmado na Campanha Nacional dos Bancários deste ano.

Foram debatidos os termos finais da metodologia para a promoção por mérito relativa a 2010, e houve acertos para a constituição do grupo de trabalho (GT) que tratará do Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon), assim como do GT Saúde, da Comissão para Solução de Conflitos e da Comissão de Conciliação Voluntária, está última concebida como instrumento para a quitação do tíquete-alimentação para os aposentados, mas que poderá evoluir para o tratamento de outras questões.

Outros tópicos também entraram na discussão como a devolução dos valores descontados na greve de 2007 e 2008; metodologia para as promoções por mérito do ano de 2010, que a Caixa se comprometeu com o pagamento da promoção referente a 2010, até março de 2011.

Fonte: Bancário de Itabuna