1° de Maio a todo vapor em São Paulo

O próximo domingo marca o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. A mobilização para este 1° de Maio está a todo o vapor em todo o Brasil, e na capital paulista não é diferente. Em defesa de emprego, direitos, democracia e vida, as centrais sindicais realizarão um grande ato na Praça Charles Milller (Pacaembu).

Nesta quinta-feira (28), bem cedinho, já às 6 horas da manhã, os sindicalistas ocuparam a estação de trem e Metrô do Brás, região popular da capital, para divulgar o ato de domingo.

Bira, vice-presidente da CTB, Sérgio Nobre, presidente da CUT, Juruna, secretário-geral da Força Sindical

O vice-presidente da CTB, Ubiraci Dantas, o Bira, esteve na mobilização e alertou para a necessidade urgente da revogação da Reforma Trabalhista, e aumento do investimento público em políticas de garantia, inclusão e ampliação de direitos.

“Vamos defender a democracia, isolar e derrotar o genocida do Bolsonaro. Neste ato do 1º de Maio, devem participar os trabalhadores e trabalhadoras!”, convocou o dirigente sindical.

Em São Paulo, o ato acontece na Praça Charles Miller (Pacaembu), a partir das 10 horas. Haverá shows de Leci Brandão, Daniela Mercury, KL Jay, Dexter e Francisco, el Hombre. Para quem chega de metrô, é através das estações Clínicas (linha 2 – verde), e Paulista (linha 4 – amarela).