Campanha para adquirir sua sede própria continua – participe já e concorra a prêmios!

A campanha pela compra da sede própria da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil continua a todo vapor, com prêmios para contribuições por entidades e individuais. Para participar, basta fazer sua contribuição voluntária no Banco do Brasil (Agência 303-4, Conta Corrente 31.961-9) e depois retirar seu cupom nas sedes da CTB Nacional, nas sedes nos estados e entidades filiadas, com a devida comprovação do depósito.

Leia também: Dirigentes estaduais realizam visita à nova sede da CTB nacional

Preste a completar 10 anos, a CTB se consolidou como uma central influente no cenário político-sindical nacional e internacional. A sede própria é um sonho coletivo que está próximo de ser realizado, e você pode ajudar a construir esse sonho. Entre os diversos prêmios que você confere abaixo, há até mesmo um Jeep Renegade.

folder sede propria(clique para ampliar)

A credibilidade conquistada nesse período se deve à justeza de nossas bandeiras em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, bem como de seus princípios: de unidade da classe trabalhadora, da democracia, da ética na política, da emancipação de mulheres e negros, da defesa dos direitos sociais, do desenvolvimento sustentável e da defesa da educação pública e de qualidade.

Para as contribuições voluntárias por entidades, o valor dos cupons é de 1 mil reais cada, e darão direito a concorrer ao Jeep Renegade 0Km.

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.