Frente Brasil Popular prepara agenda de 2019

Os primeiros 23 dias do governo, a ameaça aos direitos e as liberdades e a Reforma da Previdência são alguns dos temas que nortearão as lutas nos primeiros meses deste ano do Coletivo Nacional da Frente Brasil Popular.

Nesse sentido, a Frente Brasil Popular publicou nova circular indicando a realização, em São Paulo, de 3 reuniões organizativas nas próximas semanas.

29 de Janeiro

 – Reunião do Coletivo Nacional da Frente Brasil Popular

Conforme anunciado em circular anterior, a reunião ocorrerá na terça-feira (29), das 9h às 16h, na Sagrada Família (Rua Padre Marchetti, 237) no bairro do Ipiranga. Na pauta: aprofundar a leitura da conjuntura, apontar um calendário de lutas bem como debater a realização da III Conferência da FBP.

– Reunião Nacional de Comunicadoras e Comunicadores da Frente Brasil Popular

A reunião da Comunicação da FBP também acontece no dia 29 de janeiro, às 16h, na Sagrada Família (Rua Padre Marchetti, 237), logo após a reunião do coletivo nacional para tratar da seguinte pauta: a) Encaminhamentos da reunião do coletivo nacional; b) Encontro Nacional de Comunicação da FBP; c) Desafios Política Nacional de Comunicação da FBP.

30 de Janeiro

 – Reunião do Comitê Lula Livre

No dia 30 de janeiro, às 10h, ocorrerá o encontro do Comitê Nacional Lula Livre, no Auditório da APCEF, localizado na Rua 24 de maio, 208, 10º andar.

O Comitê Nacional Lula Livre se constitui como um espaço político amplo, aberto e tem contado com a participação de personalidades representativas da intelectualidade, das igrejas, do meio jurídico e do mundo da cultural, além de articuladores da campanha nos Estados, integrantes dos comitês e dirigentes das mais de 80 organizações que compõem a Frente Brasil Popular.

Portal CTB – Com informações da Frente Brasil Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.