Celina Arêas, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB, realiza encontro com mulheres no Seeb-SE

A secretária da Mulher Trabalhadora da CTB, Celina Arêas estará em Aracaju no dia 28 de setembro (sexta-feira) para realizar o encontro: “As Mulheres Trabalhadoras e as Eleições 2018”. O evento acontecerá às 15h, no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE).

Celina é sindicalista desde a década de 1980 e sua história é marcada pela luta em defesa dos direitos dos professores e demais trabalhadores. Foi presidenta do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais numa época em que as mulheres ainda encontravam muitas dificuldades para ocupar espaços de poder, e nem por isso ela deixou de lutar pela categoria e por melhores condições de vida para os trabalhadores.

Ela defende a necessidade de mais mulheres na política para mudar inclusive a maneira de fazer política e com a força das mulheres levar o Brasil de volta ao caminho do desenvolvimento econômico com combate á pobreza e respeito aos direitos da classe trabalhadora e das ditas minorias.

Fonte: Seeb-SE