Da América Latina à Europa, manifestantes protestam contra golpe no Brasil

O mundo acompanha atendo o julgamento final do processo de impeachment contra a presidenta democraticamente eleita por mais de 54 milhões de brasileiros e brasileiras, Dilma Rousseff.

Nesta segunda-feira (29), Dilma faz sua defesa em sessão no Senado. (Leia aqui a íntegra de seu discurso inicial). Da América Latina à Europa, manifestantes protestam contra este golpe na democracia do país.

Coletivo México-Brasil Contra El Golpe realizou, na manhã do último domingo (28) como parte da Vigília Mundial pela Democracia, a Serenata por la Democracia em frente a Embaixada do Brasil, na Cidade do México. O evento contou com a presença, além da comunidade brasileira, de moradores e de representantes da CNTE que trouxeram palavras de apoio a luta pela democracia frente ao golpe instalado no Brasil.

embaixadabrasilnomexico foratemer

Na tarde desta segunda-feira (29), brasileiros se reuniram em frente ao Consulado Brasileiro em Barcelona (Espanha).

barcelona foratemer

Brasileiros em Dublin (Irlanda) estão em protesto pela democracia e contra o golpe hoje na Grafton Street! Assista:

Informações da Mídia Ninja