Tiê e O Teatro Mágico fazem o Show pela Democracia na Paulista neste domingo (11)

Milhares de pessoas prometem lotar a avenida Paulista, em São Paulo, para gritar pelo “Fora Temer” e Diretas Já. Como dizem os jovens “não tem arrego” para golpistas. A concentração tem início às 14h no vão do Masp, que já virou palco histórico das lutas contra o golpe.

show pela democracia paulista 11 9

A partir das 16h, os artistas contra o golpe mostram que arte é resistência e fazem o Show pela Democracia. A cantora paulistana Tiê e o grupo O Teatro Mágico são garantias de que a boa música vai encantar a militância da liberdade e mostrar que vai ter luta sempre.

O maior sucesso de Tiê até o momento é a bela canção “A Noite”, onde ela diz: “Te contei tantos segredos que já não eram só meus/Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu/Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor/Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou”.

Aqui você pode se deliciar com outra belezura da cantora e compositora: “Isqueiro Azul” 

O grupo O Teatro Mágico surgiu em 2003, em Osasco, na região da Grande São Paulo. O Teatro mistura circo, teatro, poesia, música e literatura, fazendo um show sem igual.

Os artistas pedem para ir de branco e levar flores para mostrar que a luta pela democracia tem arte e poesia e é contra a repressão e a violência.

Veja clipe da música “Amanhã… Será?”, do Teatro Mágico

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB

Foto: Darian Dornelles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.