Prêmio Diversidade e Inclusão: Erick Cesar faz show na cerimônia de entrega no domingo (23)

O ator Erick Cesar, cover de Leci Brandão, se apresenta no Projeto Samba do Voluntário, do cantor Leandro Lehart, neste domingo (23), no Cantho Club , Largo do Arouche,32, centro da capital paulista.

O espetáculo faz parte da cerimônia de entrega do 1º Prêmio Diversidade e Inclusão, que ocorre das 13h às 18h. “Esse show é dedicado aos LGBTs e deficientes, pois, culturalmente noto que existe uma porcentagem mínima de inclusão desse público”, afirma Erick.

Ele garante que nesse evento “vai ter inclusão, diversidade e acessibilidade; vamos homenagear pessoas que lutaram pelas questões da diversidade, bem como questões de acessibilidade”.

Para o artista, “é possível fazer com que a música desperte algo positivo na vida das pessoas”. De acordo com ele, “faremos uma grande festa e que venham outras edições do Samba do Voluntário e também do Prêmio Diversidade e Inclusão, nossa meta artística e pessoal é reconhecer o outro”.

erick cesar premio diversidade e inclusao

Erick Cesar se diz orgulhoso em interpretar a cantora e deputada estadual Leci Brandão (PCdoB-SP), que tem 43 anos de carreira e 74 anos de vida. Leci ganhou o Prêmio da Música Brasileira 2018 como Melhor Cantora de Samba. Ela garante que “sem menosprezar quem quer que seja, você é o artista, nesse momento no Brasil, que melhor interpreta a nossa performance”.

Angels Volley, Dj Cris Negrini, Gata de Rodas, Kitana Dreams, Lisa Gomes ,Leo Aquilla ,Portal Menino Gay, Smped, Eduardo Luiz e a Ong Associação da Parada de Orgulho GLBT de São Paulo também serão homenageados.

Outra responsabilidade no evento, será a doação de alimentos arrecadados para duas instituições: Estrela do Amanhã, que abriga crianças e adolescentes e a Casa 1, que abriga LGBTs.

O que: 1º Prêmio Diversidade e Inclusão

Quando: Domingo (23), das 13h às 18h

Onde: Cantho Club (Largo do Arouche, 32 – São Paulo)

Quanto: R$ 10 e um quilo de alimento não perecível