Para artistas, do jeito que está o país está perdido, então, “Xô, Vampirão”, Diretas Já é a solução

Em uma reunião na casa da produtora cultural Paula Lavigne, no Rio de Janeiro, um grupo de artistas “homenageou” o presidente ilegítimo Michel Temer com dois sambas em favor das Diretas Já, na sexta-feira (23).

Os vídeos postados no YouTube viralizaram na internet. Letícia Sabatella, Lúcio Mauro Filho e Janaína Diniz Guerra cantam versos improvisados, acompanhados pelos cavaquinhos de Xande de Pilares e Mosquito.

Xô, Vampirão 

 “Xô, Vampirão” ironiza a viagem de Temer à Rússia. Lúcio Mauro canta “Vampirão foi lá pra Rússia/Mas ninguém deu atenção/Vladimir ficou ‘Putin’/e gritou Xô, Vampirão”. Já Sabatella emenda os seus versos dizendo que “eu queria entender se existe uma razão/ Que sustente a hipocrisia amedrontando a nação”.

No samba “513, Fora Temer é o assunto”, o grupo de artistas manda um recado aos 513 deputados federais para aceitarem a denúncia contra Temer de corrupção passiva. “Desse jeito o bagulho tá doido e o nosso país tá perdido. 513, Fora Temer é o assunto”. Recado direto. Fora Temer e Diretas Já são os assuntos.

513, Fora Temer é o assunto 

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.