Curso debate comunicação alternativa e digital

Em tempos que fake news é capaz de convencer pessoas e eleger presidente, resta a comunicação alternativa criar diálogo com a sociedade, denunciando a conjuntura política instalada pelo governo Bolsonaro. Para promover o debate, será realizado em São Paulo, o 4º Curso Nacional de Comunicação do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, entre 29 e 31 de julho.


Nos três dias do curso serão tratados assuntos que têm pulsado a sociedade atual. Mídia independente, ativismo digital, serão temas abordados por debatedores experientes nas áreas de comunicação, economia, juventude, Internet e mundo do trabalho. 


O economista Márcio Pochmann, fundador da Fundação Perseu Abramo, os jornalistas Leandro Fortes e Fernando Morais, o sociólogo Sérgio Amadeu e o ator e diretor, Sérgio Mamberti, a ex presidente da UNE, Carina Vitral e a atual vice presidente, Jessy Dayane, estão entre as presenças confirmadas. 


As inscrições estão abertas através do site da instituição. Quem não puder acompanhar as atividades presencialmente, o Barão de Itararé oferecerá o curso na modalidade online, por streaming exclusivo aos inscritos. Não deixe de participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.