Carnaval no Clube Esperia com Acadêmicos do Tatuapé e Thobias da Vai-VAi

Após quase 20 anos, o Clube Esperia retoma sua tradição carnavalesca em grande estilo. No dia 3 de fevereiro, sábado, a partir das 22h, um dos mais tradicionais clubes de São Paulo promoverá um baile de Carnaval que promete ficar na história.

A festa contará com a participação da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba campeã de 2017 e um show de um dos maiores intérpretes de samba-enredo do Brasil, Thobias da Vai-Vai acompanhado de Elizeth Rosa, também integrante da ala de compositores da escola de samba Vai-Vai, agremiação detentora do maior número de títulos do Carnaval de São Paulo.

Outro destaque é para a banda Rama, que chega ao Esperia com a missão de animar o público com as clássicas marchinhas de carnaval, que não podem faltar. Para completar a festa, o valor do ingresso inclui um buffet* com comidinhas de boteco para a galera repor as energias.

“Decidimos resgatar a tradição dos bailes de carnaval do Esperia. Nos últimos anos, temos realizado apenas as matinês para o público infantil. A partir deste ano, todos os “esperiotas” vão cair na folia. Afinal, os adultos também merecem se divertir”, comenta o presidente do Clube, Dr. Osmar Monteiro.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na secretaria do clube ou através do site portal.esperia.com.br/site/event/carnaval-esperia/. Estacionamento gratuito.

O Esperia fica na avenida Santos Dumont, 1.313, Santana, zona norte de São Paulo

Fonte: Revista Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.