Artistas convocam todos às ruas em defesa da democracia e do Brasil

Artistas de diversas faixas etárias e de vários matizes se engajam na campanha em defesa da democracia e da liberdade. Contra o golpe, que defende interesses dos barões da mídia e de setor do Judiciário, a serviço de multinacionais estrangeiras.

Assista aqui um dos vídeos. e aqui outro. Todos feitos pela TV Poeira.

“Toda crise pode gerar evolução, mas se gerar retrocesso é ruim. Vamos evoluir, vamos  pensar, vamos respirar, sem confronto”, diz a atriz Cristina Pereira.

Assista:

 

Tonico Pereira é outro ator que convoca a população a tomar as ruas nesta sexta-feria (18), em defesa da Nação. Ele afirma “por favor não sejam enganados, porque isso que está por vir, ou que querem fazer vir, não é o nosso futuro, não pode ser o nosso futuro, porque um homem não existe sem liberdade”.

Leia mais

Em vídeo, Chico César canta o Brasil e sua diversidade e convoca todos às ruas na sexta (18)

Artistas fazem vídeo em defesa da democracia, do Brasil e contra a corrupção

Tássia Camargo e Chico César convocam para o ato desta sexta-feira (18) em todo o país

Também José de Abreu convida a todos a tomarem as ruas pela democracia. Em uma encenação atores gritam as palavras de ordem da direita e Abreu diz: “o Brasil é meu”, aí ele pergunta: “Teu? O Brasil é meu também, eu quero que acabe a minha corrupção e a sua corrupção também. Do jeito que a coisa está, eles não querem acabar com a corrupção”. Segundo o ator estão querendo acabar com um projeto de soberania nacional, perseguindo um partido político. Estratégia nazista de dominação.

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.