Sidebar

Ter, Jun

• Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

No sábado (21), o Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região (Sinpro-Sorocaba) realizou, na praça Carlos Alberto de Souza, no Campolim, o ato Aula Pública, onde as professoras e os professores da rede privada entregaram aos munícipes, que por ali circulavam, uma carta aberta à sociedade, em que se destacou a importância do trabalho dos professores e a necessidade da luta pela garantia dos direitos da categoria. Como se sabe, o setor patronal abandonou as negociações e as assembleias, sendo que, em decorrência disso, decidiu-se por acionar o estado de greve e o Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região levou a convenção a dissídio coletivo.

Após a Aula Pública, foi acordado criar uma mobilização permanente para que a nossa luta chegue às escolas, aos estudantes, às professoras e aos professores, que ainda não sabem das perdas de direitos que estão ocorrendo com a nossa categoria.

Professoras e professores, caso haja dúvidas, entrem em contato com o Sinpro-Sorocaba: (15) 3222-5783. Adicione o nosso número (15) 99175-3963 nos seus contatos de Whatsapp e receba boletins informativos voltados à nossa categoria.

Alex da Matta - Sinpro-Sorocaba

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.