Sidebar

Ter, Jun

• Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira (05), acontece o “Seminário sobre a segurança metroviária e a Previdência”. O encontro visa debater os Projetos de Lei 644/16 e 6369/16, e suas futuras implicações sobre o pedido de Aposentadoria Especial junto ao INSS dos agentes.

O Seminário vai contar com a participação do deputado Orlando Silva, presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), dos parlamentares autores dos projetos, a deputada estadual Clélia Gomes (PHS) e do deputado federal Carlos Zarattini (PT), do secretário-geral da CTB, Wagner Gomes, além da advogada Marta Gueller e convidados.

Amos os projetos alteram a nomenclatura de Agente de Segurança para Agente de Policiamento Metroviário d propõem a inclusão dos atores executores da função.

A alteração é uma reivindicação antiga do corpo de segurança e conta com o apoio da CTB.

Para Wagner Gomes, é fundamental que os agentes de segurança participem dessa discussão para conhecerem melhor os projetos e seus benefícios.

Serviço:

Seminário sobre a Segurança do Metrô e a Previdência

Dia 05 de maio, a partir das 15h

Rua Machado Bittencourt, 361 - estação de metrô Santa Cruz

Portal CTB

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.