Sedin convoca ato em defesa da aposentadoria para esta quinta (15)

Em resposta ao ataque truculento da PM de São Paulo aos docentes municipais e educadores infantis, o Sindicato dos Educadores da Infância (Sedin) convocou ato na porta da Câmara de Vereadores e São Paulo nesta quinta (15), às 9h.

Sedin manda recado: “Não tem arrego, seguiremos firmes em defesa da aposentadoria”

“Amanhã realizaremos assembleia geral da categoria, para deliberar sobre a continuidade do movimento paralisatório, logo após a audiência pública que discutirá o PL 621/17, da qual participaremos ativamente”, avisou a Claudete Alves, presidenta do Sedin,a o convocar toda a categoria a ocupar as ruas da capital paulistana.

Ela destacou que  a truculência da PM é para reprimir a categoria que tem lutado para defender seu direito à aposentadoria contra o projeto de Doria (PL 621/2016), que afeta mais de 200 mil servidores da cidade e irá privatizar a aposentadoria dos professores.

Portal CTB