Sidebar

Ter, Jun

• Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A próxima quinta-feira (31) será marcada por uma jornada de lutas em defesa da democracia e contra o golpe. Atividades ocorrerão por todas as partes do Brasil e são organizadas pela Frente Brasil Popular, articulação que reúne 60 entidades dos movimentos sociais e sindical, e pela Frente Povo Sem Medo.

Na capital paulista, ato e apresentações culturais começam a partir das 16h, na Praça da Sé, região central da cidade. Os movimentos também vão às ruas em defesa dos direitos sociais, contra o ajuste fiscal e a reforma da previdência e por outra política econômica.

As bandeiras de luta do ato são: "Em defesa da democracia, golpe nunca mais"; "Contra o ajuste fiscal, por outra política econômica" e "Em defesa dos direitos, contra a reforma da previdência".

Atos descentralizados ocorrerão também pelo interior de São Paulo. Em breve será divulgada a lista das cidades e dos artistas que se apresentarão.

Serviço:

Canto da Democracia
31 de março de 2016 (quinta-feira)
Praça da Sé – a partir das 16h
São Paulo-SP

Portal CTB com agências

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.