CTB-MG: Não sairemos das ruas até barrar a proposta de reforma da Previdência

“Não sairemos das ruas até barrar a proposta de reforma que quer acabar com a aposentadoria”, afirmou a presidenta da CTB Minas Gerais, Valéria Morato, para afirmar que o ato desta terça-feira (6), no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, é apenas o começo de uma resistente jornada.

Contra a Reforma da Previdência, CTB ocupa aeroportos de 5 capitais em defesa da aposentadoria

Além da realização de blitz nos aeroportos, assembleias, plenárias e atos, as centrais sindicais orientaram sua base a preparar a mobilziação para o Dia Nacional de Luta convocado para o próximo dia 19 de fevereiro. “Marcharemos juntos contra essa perversa reforma”, diz nota da CTB Minas.

Leia nota da CTB Minas Gerais:

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas ocupa, desde às 5h, o aeroporto de Confins com a blitz contra a Reforma da Previdência, nesta terça-feira (06). O objetivo é denunciar à sociedade a crueldade da proposta que visa acabar com a aposentadoria dos trabalhadores.

O ato ocorre em muitas capitais brasileiras desde o início da manhã de hoje sob a palavra de ordem “Se botar pra votar, o Brasil vai parar”. As centrais orientaram suas bases a entrarem em estado de alerta e ocupar os aeroportos, para iniciar o esquenta para o Dia Nacional de Luta convocado para o próximo dia 19 de fevereiro.

As agendas foram aprovadas na última reunião das centrais sindicais (CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central, UGT, Intersindical), realizada dia 31 de janeiro, na sede da Força Sindical em São Paulo.

#CTBOcupaAeroporto em defesa da aposentadoria!

CTB Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.