CTB prepara plenária de resistência contra a reforma da Previdência

A CTB juntamente com as demais centrais sindicais – CUT, CSB, Força Sindical, Nova Central Sindical, Intersindical, CSP – Conlutas, e CGTB estarão realizando no dia 20 de fevereiro de 2019 uma Plenária Unitária Nacional das Centrais em defesa da Previdência, contra o fim das aposentadorias e as conseqüências da PEC 300.

A Plenária será para organizar a luta e firmar uma agenda de ação em torno da luta em defesa dos direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

Acesse e baixe os materiais aqui

Para debater os temas e organizar a participação dos seus sindicatos filiados  a CTB Bahia convoca os representantes dos sindicatos  juntamente com as coordenações Regionais para a Plenária Estadual que será realizada no dia 08 de fevereiro  (sexta – feira), às 14h , no Sindicato dos Comerciários da Bahia, na rua Francisco Ferraro, 53 – Nazaré Salvador – Bahia.

CTB Bahia